sábado, 20 de abril de 2013

Imagem : Christine Paloquin


Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...

E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho...

Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele.

                                                                  Mario Quintana 

Um comentário:

  1. Imaginar é uma das sensações ilusórias mas cheias de prazer,únicas, possíveis e totalmente livres de interferências.
    Idealizamos um ser perfeito _ e naquele instante é real.
    Mário Quintana também é necessário.
    um abraço

    ResponderExcluir