terça-feira, 21 de agosto de 2018

Azul




                                                                 Poema Azul

                                                           O mar beijando a areia
                                                           O céu e a lua cheia
                                                           Que cai no mar
                                                           Que abraça a areia
                                                           Que mostra o céu
                                                           E a lua cheia
                                                           Que prateia os cabelos do meu bem
                                                           Que olha o mar beijando a areia
                                                           E uma estrelinha solta no céu
                                                           Que cai no mar
                                                           Que abraça a areia
                                                           Que mostra o céu e a lua cheia
                                                           um beijo meu

                                                                         Sophia de Mello Breyner Andresen

2 comentários:

  1. Ótimo!!! Terminei meu 4 ano de filosofia e meu primo me indicou,estou amando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terminei meu 4 ano de literatura**** delculpeme pelo meu erro

      Excluir